Minha namorada já foi bissexual o que fazer?

Minha namorada já foi bissexual o que fazer?

Pablo
Campo Grande
MS
Namoro
Boa tarde pastor,
Minha duvida esta relacionada a minha namorada, aqui vai um pouco da nossa história.
Tive poucas experiências amorosas porque sempre esperei a pessoa certa na minha vida, já ela, não foi da mesma forma, chegando ate a um período onde se assumiu bissexual.
Atualmente, ela se converteu e não consigo mais ver a menina que me contou essas historias do próprio passado, conversamos muito sobre isso e hoje , em alguns momentos, ela sente vergonha e ate nojo do seu passado, sendo algo muito desconfortável para ela, porem ela considera esse período sendo um dos mais intensos da vida dela.
O que esta me atormentando é um pensamento que fico tendo toda vez q lembro do passado dela. Esse pensamento me pergunta se é justo ela ter tido todas essas experiências na vida dela e no final se casar comigo que nunca fiz nada de errado, que tive poucos relacionamentos e poucas experiências; se é justo pra mim nunca ter cometido atos errados e terminar com alguém que já experimentou tudo isso, sendo que sempre esperei alguém que fosse como eu. Esses pensamentos chegam ao ponto de perguntar o por que de Deus ter colocado ela na minha vida, já q Ele é tão justo, e nós termos experiencias tao distintas. Eles ainda são impulsionados pelo fato de que no período em que ela se assumiu bissexual ela ter se relacionado com mais mulheres do que eu, e ,mesmo sendo mais jovem , já ter tido muito mais experiências comparada a mim. As vezes esses fatos me incomodam muito, junto com este pensamento me deixando inseguro perto dela, com medo de ela voltar para a antiga vida e de não ser experiente o suficiente e assim um mau líder dentro de casa..
Temo que este pensamento me leve a fazer alguma coisa indesejada com a nossa relação, porem não quero perde-la.
Como devo proceder ?

 

resposta texto

Você falou do fato de você não ter tido tanta experiência na vida sentimental como sua namorada, como se isso fosse algo ruim e que poderia pesar na relação futura de vocês, e de fato não é ruim, pelo contrário, mostra que você sempre soube o que é certo e não necessitou “quebrar a cara” para perceber os erros da vida. Isso mostra maturidade e determinação, talvez seja justamente isso que sua namorada viu em você, um porto seguro, alguém de caráter.

O fato dela ter tido suas experiências na vida não diminuem o que ela é, só demonstra que ela teve que ter tido algumas experiências para que pudesse amadurecer, cada pessoa tem uma forma de se encontrar, alguns como você parece que já soube desde o principio o que era certo e outros precisam passar por provas para poder aprender. Não deixe que isso atrapalhe o relacionamento de vocês, esqueça o passado dela, o que importa é o fato dela ter mudado e estar ao seu lado, façam juntos um futuro melhor, devemos andar olhando para frente, pois quem anda olhando para trás tropeça e cai. O passado é importante para entendermos as pessoas, mais o que importa mesmo é o que se vive no presente, quem ela é hoje.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rede Social

Whatssap

Aplicativo

Publicidade

idagospel - Todos os direitos reservados