Fiz sexo antes do casamento e agora?

Home » Sexo » Fiz sexo antes do casamento e agora?
Sexo Nenhum comentário

Fiz sexo antes do casamento e agora?

Sônia Silva
Porto Velho
Rondônia
Sexo
Boa Tarde Pastor ! me chamo SÔNIA tenho algo que vem me atormentado a um bom tempo, é o seguinte eu conheci um certo rapaz no meu trabalho ele não é evangélico mais eu sou só que sou solteira ele já foi casado a 10 anos só que era só morando junto e largou e tal a um ano eu conheceu ele a uns 4 meses atrás e eu me apaixonei por ele é acabei perdendo minha virgindade com ele e com o tempo isso não me afetou eu e ele terminamos o namoro pois namoramos durante um mês, só que eu ainda gosto dele e ele diz que gosta de mim eu perguntei porque ele não casa comigo mais ele diz que quer casar mais não agora mais quer continuar no pecado e isso me arrependi muito eu cometi a fornicacao uma vez só é isso até hoje me dói pedi perdão a Deus a não praticar mais isso mais mesmo assim me sinto mal por dentro so que eu ainda falo com ele só por Telefone eu quero esquece-lo me libertar disso so que tenho medo a Bíblia a não me dá o direito de me casar com outra pessoa porque forniquei eu não sou casada e nunca fui i que devo fazer ele quer casar mais não agora quer praticar eu devo me afastar desse homem? a gente não está mais namorado .

Esse homem possívelmente está apenas te iludindo para conseguir mais sexo, porque se ele gostasse de você de verdade, ele ficaria noivo com você, e não pediria a você que fizesse sexo com ele sem vocês se casarem, claro que o fato dele não ser evangélico complica, pois ele não tem uma visão cristã da importancia do casamento e do quanto era sua virgindade, ele não sabe dar o valor ao que você fez.

Para mim você deve esclarecer tudo a ele e se ele não quiser te aceitar e casar com você, então por mais doloroso que possa parecer, você deve esquecê-lo e buscar um homem de Deus, que te entenda e te aceite como você é e com a fé que você possui.

Sobre seus futuros relacionamento, quando você tiver intimidade o suficiente você deve confessar não ser mais virgem, e se o rapaz te amar possívelmente ele vai querer ficar com você. Mais infelizmente não será mais o 1º homem da sua vida.

DEIXE UM COMENTÁRIO